SHOPPING DE BEBÊS. Em Paris, no início de setembro de 2020, no pequeno shopping Espaço Champerret, foi inaugurada a sala “Desejo de ter um filho”, na qual agências e clínicas de mães de aluguel (americanas, canadenses e ucranianas) estariam à espera de clientes desejosos de comprar um bebê produzido em laboratório, com toda a arte e ciência da engenharia genética. Numa clínica de Toronto, a criança custaria cerca de 100.000 euros. A estande da clínica ucraniana Feskov fazia por bem menos: 49 mil euros em média; mas também oferecia um pacote VIP por 59.000 euros…

Non à la commande d’enfants en plein de cœur de Paris

JESUÍTAS RECEBEM DINHEIRO DE GEORGES SOROS. Três instituições de caridade jesuítas da Companhia de Jesus receberam nos últimos anos mais de um milhão e meio  da Open Society Foundations, a fundação do magnata pró-aborto George Soros. A Jesuit Worldwide Learning Higher Education at the Margins USA, dos Estados Unidos, que arrecadou $ 890.000 em 2016 e outros $ 410.000 em 2018, é a única que em seu site reconhece abertamente a Open Society Foundations como um de seus “parceiros”. Só nos últimos quatro anos, Soros doou cerca de 12 milhões de dólares para a International Planned Parenthood Federation, a maior ONG abortista do mundo.

Los jesuitas han recibido más de un millón y medio de dólares de Soros

O VÍRUS DO AUTORITARISMO. A epidemia de coronavírus está induzindo até mesmo os governos mais democráticos a adotarem atitudes autoritárias. Mas em regimes autoritários, a pandemia foi um verdadeiro maná caído do céu: uma oportunidade de desencadear a repressão contra todos os inimigos internos. Isso é particularmente evidente na China, onde a ditadura se tornou ainda mais rígida por motivos sanitários. Quem primeiro sofre a repressão é a religião, com as novas leis contra o proselitismo, que limitam a contratação e a liberdade de professores estrangeiros. Em Hong Kong, sempre por motivos sanitários (pelo menos teoricamente) as eleições foram adiadas e centenas de pessoas que protestaram foram presas. Jornalistas são expulsos em grande número por motivos políticos; ou presos, como a australiana Cheng Lei.

https://lanuovabq.it/it/dittatura-sanitaria-in-cina-stretta-su-religione-stampa-e-hong-kong

A LENTA ESCALADA DA PEDOFILIA LEGAL. Está para ser aprovada uma lei proposta pelo ativista LGBT e senador americano Scott Wiener, que representa um passo a mais na redução do limite de tolerância à pedofilia: em nome dos direitos gays, em vez de endurecer as sanções contra o abuso infantil, a legislação protegeria os homossexuais que praticam sodomização com meninos. São as consequências do sexo como direito…

https://lanuovabq.it/it/california-una-legge-per-gli-omosessuali-pedofili