Arcanjo Miguel contra os demonios

[Parte final da entrevista sobre a ligação entre pedofilia, rituais satânicos e altos círculos do poder globalista, realizada pela jornalista italiana Benedetta Frigerio junto a Robert David Steele, consultor chefe da Comissão Judicial de Inquérito sobre Tráfico de Seres Humanos e Abuso Sexual de Crianças, ex-oficial da Marinha americana e ex-membro da CIA].

Das notícias relacionadas à Alemanha, França e Grã-Bretanha, constatou-se que muitas vezes a polícia, mas também os serviços sociais, estão coniventes com pedófilos. O conluio já é uma instituição bem difundida?

A conluio é generalizado, mas me permita uma observação a partir de nossa experiência. Geralmente, as organizações que lidam com crianças — da Unicef à Oxfam e aos escoteiros (todos envolvidos em escândalos conhecidos, ndr), até os serviços de proteção à criança — nascem legitimamente. Com o tempo, porém, acabam por atrair pessoas mal intencionadas com crianças. A pedofilia está fora do controle da polícia, incluindo a Scotland Yard e a polícia dos demais países, porque é um privilégio de nobres, de partidos que estão no poder, bilionários, celebridades. É uma forma de cocaína, mesmo porque, além da excitação decorrente de abusar impunemente de uma criança, há também o adrenocromo, o sangue impregnado de adrenalina que é obtido com a tortura de uma criança, antes que seu sangue seja coletado.

Portanto, o adrenocromo das crianças, usado como droga, não é uma fantasia?

É real e pode ser congelado para transporte. A melhor maneira de explicar seus efeitos é aquela da tortura de cães da parte de chineses, que os fervem vivos antes de comê-los. Desta forma, o sangue do cão se enche de adrenalina, alterando o sabor da carne. Não é uma fantasia, mas uma atrocidade conhecida em todo o mundo. Além disso, há também um efeito antienvelhecimento, pelo qual muitas celebridades parecem viciadas em adrenocromo.

O sr. falou sobre as organizações pró-infância: de fato, dois anos atrás, circulou o escândalo de abuso sexual por trabalhadores da UNICEF, e agora lemos que mais de três mil funcionários da ONU abusaram de 60 mil crianças. O que acha disto?

Isso não me surpreende. O mesmo aconteceu com a OTAN e nas operações militares dos EUA. Um mercenário explicou que a única maneira de ter certeza de não contrair doenças sexuais era comprar uma virgem muito jovem.

Na América, com a explosão do “Pizzagate”, surgiram fatos irrefutáveis: as fotos e os vídeos da pizzaria de Alefanti em seu perfil no Instagram (crianças vendadas, com as mãos amarradas, transexuais que elogiam o abuso sexual…). Também as pinturas representando crianças amarradas, na casa do Podesta, são inquietantes; apesar disso, a imprensa encerrou o caso com a palavra “notícias falsas”. Como isso é possível?

Pelas razões mencionadas, a imprensa livre nos Estados Unidos não existe.

Mas existem artigos, como este do Sky News, que admitem a disseminação da pedofilia em Hollywood.

A pedofilia é um “segredo da pulcinela” que atravessa todas as sociedades mundanas. O que menos se sabe é que a pedofilia é apenas a parte inicial: a partir daí passamos à tortura, à produção de adrenocromo e aos abusos do rito satânico, que incluem a coleta de fetos e também o consumo de carne de crianças imediatamente após o nascimento (aqui um testemunho). Mais uma vez, refiro-me ao livro que mencionei acima.

Após a prisão de Epstein [bilionário acusado de comandar rede de pedofilia, ndt], ficou claro que muitas pessoas poderosas estão envolvidas com a pedofilia; de fato, várias celebridades voaram para sua ilha particular, onde crianças eram abusadas. Apesar disso, nada mais surgiu (o príncipe Andrea parece mais um bode expiatório). Por que as vítimas não falam?

A maioria das vítimas é morta e seus corpos são cremados. Concordo que o príncipe Andrea seja um bode expiatório, considero-o como alguém que se envolveu com uma garota de dezessete anos e não é realmente um pedófilo. Foi usado como isca. Em vez disso, vale a pena dizer que Epstein, que eu já havia chamado de bilionário falso em 2008 — o sionista e bilionário americano Les Wexner o financiou (fala-se que ele também teria financiado o 11 de setembro) — era apenas um intermediário.

Trump fala sobre um Deep State (Estado Profundo) corrupto e envolvido. Mas o que você está fazendo para impedir o abuso infantil?

Deixe-me dizer-lhe: Donald Trump é um dos maiores presidentes da história americana, em pé de igualdade com Andrew Jackson, John F. Kennedy e Ronald Reagan. Ele é único, entre todos os presidentes, a preocupar-se com a praga do tráfico de pessoas; ele publicou, a respeito, dois decretos: um em dezembro de 2017 e outro em janeiro de 2020. Quando o Deep State for finalmente destruído, será o seu uso e abuso de crianças que, graças a toda a documentação da Agência de Segurança Nacional (NSA) e outras fontes, tornarão possível a vitória.

Por que essa gente declara guerra contra as crianças e sua inocência?

As crianças sempre foram abusadas. Os sacrifícios humanos não são novos e a pedofilia também não é nova. As crianças são o futuro da humanidade; além disso, 1% pensa que 90% de todos os seres humanos devem ser eliminados para que o planeta seja mais estável. A Terra está no meio de uma enorme guerra entre o bem e o mal, e o abuso de crianças é o centro dessa guerra.

https://lanuovabq.it/it/pedofilia-un-culto-satanico-diffuso-nei-centri-di-potere