Papa-Pio-XII

[Em 1972, saiu na França uma biografia do papa Pio XII intitulada Pio XII diante da história, escrita por Mons. Georges Roche e Philippe Saint Germain. Os autores relataram algumas confidências inéditas do então cardeal Eugenio Pacelli, no distante 1933, feitas a dois amigos, o conde Enrico Pietro Galeazzi e o Mons. Slozkaz, sobre as aparições de Fátima e a apostasia da Igreja Católica. É interessante destacar que a irmã Lucia Dos Santos registrou por escrito suas visões e segredos apenas em 1941 e 1944, de modo que o que o então cardeal Pacelli disse — que tragicamente está se tornando realidade — faria pensar que nem tudo nos foi revelado durante o Jubileu de 2000, acerca do terceiro segredo de Fátima. Essas confidências, que seguem abaixo, são verdadeiras profecias do futuro Pio XII. É para ler e meditar].

“Se o comunismo for o que aparenta ser — um dos instrumentos mais evidentes de subversão usados contra a Igreja e a Tradição da Revelação Divina —, assistiremos à contaminação de tudo aquilo que é espiritual: filosofia, ciência, direito, ensino, arte, meios de comunicação, literatura, teatro e religião.

Estou preocupado com o que a Santíssima Virgem confiou à irmã Lúcia de Fátima. Insistir, da parte da Santa Senhora, sobre os perigos que ameaçam a Igreja, é uma advertência divina contra o suicídio que representa alterar a Fé em sua liturgia, em sua teologia e em sua alma.

Sinto, ao meu redor, que os inovadores querem desmantelar a sagrada Igreja, destruir sua chama universal, rejeitar seus ornamentos e enchê-la de culpas por seu passado histórico. Estou convencido de que a Igreja de Pedro terá que defender o seu passado; caso contrário, escavará sua própria sepultura.

Chegará o dia em que o mundo civilizado renegará o próprio Deus, e a Igreja duvidará da mesma forma como Pedro duvidou. As pessoas serão tentadas a acreditar que o homem é Deus, que Seu Filho é um símbolo, uma filosofia como tantas outras. Nas igrejas, os católicos procurarão as lâmpadas vermelhas [do sacrário], onde Nosso Senhor nos espera, como a pecadora em lágrimas diante da tumba vazia, gritando: ‘Para onde O levaram?’

Então os sacerdotes da África, Ásia e Américas — aqueles que se formaram em seminários missionários — dirão e proclamarão que o Pão da Vida não é um pão qualquer, que a Mãe do Deus-Homem não é mãe como as demais. E serão retalhados em pedaços por testemunhar que o cristianismo não é uma religião como as outras, pois sua Cabeça é o Filho de Deus e a Igreja Católica é a sua igreja.”

“LLEGARÁ EL DÍA…”: LA PROFECIA RECUPERADA DE PIO XII

https://oracolocooperatoresveritatis.wordpress.com/2017/12/11/verra-un-giorno-la-profezia-ritrovata-di-pio-xii/